CÍRCULOS MONÁRQUICOS


FILIE-SE A UM CÍRCULO MONÁRQUICO!

É importante para a causa monárquica que seus ativistas e simpatizantes criem e/ou se associem aos círculos monárquicos de suas cidades, a fim de incentivar o movimento e a forma de governo que funciona nos países mais adiantados da Europa: a monarquia parlamentarista. Pela estabilidade (importantíssimo), pela distribuição de renda, pelos mais baixos índices de corrupção etc. Não adianta a economia ir bem, com números elogiados por economistas brasileiros e estrangeiros, e a vida real do cidadão ir mal. Embora nas modernas monarquias o povo vote diretamente em primeiros ministros, a influência do monarca sobre os políticos é marcante e altamente positiva: imparcial, não-imediatista e despreocupada de vitórias nas próximas eleições.

Diversos estados possuem círculos monárquicos e muitos nem sabem de sua existência.

Trocar idéias pela Internet é ótimo, mas você pode fazer mais, pode associar-se ao círculo monárquico de sua cidade, freqüentar reuniões, dar idéias, deliberar, aprender e conhecer pessoas que pensam como você.

Veja no link "UM POUCO DE HISTÓRIA" 3 vídeos em que o economista Ohannes Kadberian, Chanceler do Círculo Monárquico do Rio de Janeiro, explica os motivos da luta pela restauração da Monarquia.


ORKUT CÍRCULO MONÁRQUICO:

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=106307690

CÍRCULO MONÁRQUICO DO RIO DE JANEIRO (foto acima)

(21)2522-2322

http://cmrj.res.org.br/


À esquerda da bandeira, D. Antônio de Orleans e Bragança, último à esquerda, seu filho D. Rafael, respectivamente 3º e 4º na linha de sucessão ao trono.

Último à direita da foto, Ohannes Kadberian, Chanceller do Círculo Monárquico do Rio de Janeiro.